Por enquanto, o único show de Ronaldinho tem acontecido nas boates cariocas. As atuações ruins, a postura omissa e o baixo retorno do maior investimento do Flamengo têm desagrado a membros da diretoria e à maioria da torcida. Até agora, o camisa 10 tem se comportado como um verdadeiro coadjuvante, alheio aos vexames que vêm acontecendo com o time. A falta de comprometimento de Ronaldinho faz a alta cúpula de futebol repensar se vale a pena continuar com um jogador tão caro. Dirigentes já admitem negociar o jogador para aliviar a folha salarial. A possível eliminação na Libertadores pode antecipar o processo.
- Pode ser uma boa. Por que não? - disse uma pessoa próxima à diretoria.
O empresário de Ronaldinho, Assis, que defendeu o irmão, afirma no entanto que a possibilidade é remota e ainda não foi levantada pelo Fla.
- Isso nunca foi cogitado. Ele tem contrato até 2014. Isso é notícia plantada por quem quer isso - disse Assis.
Após a derrota para o Emelec, que deixou o Flamengo em situação ruim na Libertadores, membros da diretoria e da comissão técnica tentavam achar explicações para que o time, cuja folha salarial é de R$ 7 milhões, pudesse deixar os equatorianos virarem um jogo sob controle.
– Falta tesão para esse time. Não é culpa do Joel. Tem gente que ganha mais de R$ 1 milhão e não decide os jogos. Colocar na conta do técnico é moleza – afirmou um membro da delegação rubro-negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário