O zagueiro Paulo André acredita que está perto de voltar a ficar à disposição do técnico Tite. Em recuperação de uma artroscopia no joelho direito, o defensor do Corinthians explica que deve voltar aos treinos na próxima semana, precisando depois de mais alguns dias para estar pronto para atuar.
- Espero começar os treinos com bola daqui a uma semana. É claro que o Tite é quem define quem joga, mas acredito que estarei em condições de jogar em 15 dias -, afirmou o atleta, à rádio Estadão/ESPN.
Quando foi submetido à cirurgia, no dia 1º de fevereiro, Paulo André estava afastado dos jogos para aprimorar a forma física. O jogador havia iniciado a temporada entre os titulares, mas viu Chicão recuperar a posição.
- O Chicão está bem, a equipe é a menos vazada. E o Tite é muito ético, respeita muito o atleta que vem jogando. Por isso, tem o grupo na mão. Às vezes, vemos Emerson, Alex e Jorge Henrique no banco, mas ninguém reclama. Quando tem oportunidade, o jogador dá o melhor dentro de campo -, acrescentou o Atleta.
O Corinthians é o time que menos levou gols no Paulistão, tendo sido vazado apenas dez vezes. Além de Paulo André, outro zagueiro entregue ao departamento médico é Wallace, que ficará fora por até quatro meses, por conta da cirurgia no tornozelo esquerdo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário