Bruno Cesar

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dias antes de sua despedida, Edmundo abre o coração no `Show do Apolinho´

A próxima quarta-feira (28) será histórica para a torcida do Vasco e em especial para o ex-jogador Edmundo, que fará sua partida de despedida do futebol com a camisa vascaína, às 19h30 (de Brasília), em São Januário. A festa será diante do Barcelona de Guaiaquil (EQU), reeditando a final da Taça Libertadores de 1998. Na oportunidade, o time carioca se sagrou campeão do torneio continental ao vencer o jogo no Rio de Janeiro por 2 a 0 e na cidade equatoriana por 2 a 1. O Ídolo cruz-maltino, na  tarde desta segunda-feira, concedeu uma entrevista exclusiva ao Show do Apolinho, apresentado por Washington Rodrigues, na Super Rádio Tupi O `Animal´, apelido dado pela torcida devido à forma intensa na qual se dedicava durante os 90 minutos de jogo, agradeceu a direção do Vasco da Gama.


- Agradeço do fundo do meu coração ao Roberto Dinamite, que hoje é quem está à frente do Vasco. Também principalmente a torcida que depois de três anos e quatro meses após a minha aposentadoria, ainda está correndo atrás de ingressos.  É uma demonstração de respeito, fico lisonjeado. Nunca é tarde para receber este tipo de carinho.


O encerramento da carreira de um atleta é sempre muito difícil para o mesmo, pois não é fácil deixar de fazer algo que durante anos fazia  parte de sua rotina. Edmundo se diz feliz com a nova etapa da sua vida.


- Estou exercendo uma outra função, muito feliz e contente de ter me encontrado. A parte mais difícil para o jogador é o fim da carreira, pois você ainda é muito jovem para a vida. Eu tive a felicidade de me adaptar a  outra profissão. Muitos jogadores que conheci tiveram problemas, como depressão, por não conseguirem se acostumar. Com isso, acabam indo para outros caminhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário