O fim de semana promete ser diferente para Zizao. Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, o técnico Tite admitiu que deve relacionar o chinês pela primeira vez desde a sua chegada, para o jogo contra a Ponte Preta, no domingo. A ideia é que o jogador dê mais um passo em benefício de sua adaptação. Recuperado de uma luxação no ombro esquerdo, o camisa 200 ficou por cerca de um mês recuperando sua condição clínica e física. Nesta sexta, participou de um treino técnico com os reservas jogando aberto pela esquerda, formando o ataque com Willian (pela direita ) e Bill (centralizado).
- Falar que um chinês é rápido é redundância. Tem muita velocidade, bate bem na bola com os dois pés, joga na linha como meia aberto. Para mim não é meia, é mais de velocidade. Está se adptando, é carismático, o grupo gosta dele, está se entrosando - admitiu o técnico.
Apresentado no dia 1º de março, o meia-atacante vem sendo elogiado por sua disposição em aprender o idioma português e também por sua boa técnica. Como aposta de marketing, sua contratação vem dando bons frutos ao clube.
- Ainda falta trabalho. Talvez concentre para ouvir a palestra e ficar assim: "O que esse cara está falando??" (risos). Mas não fica nem banco...- adiantou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário