Bruno Cesar

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prandelli garante Balotelli no elenco para a Eurocopa

O técnico da seleção da Itália, Cesare Prandelli, afirmou que o lugar de Mario Balotelli no elenco que irá à Eurocopa de 2012, apesar da expulsão contra o Arsenal no fim de semana, pelo seu clube, Manchester City. O jogador foi duramente criticado pelo técnico dos Citizens, o também italiano Roberto Mancini. O atacante foi expulso no segundo tempo da derrota para o Arsenal, no estádio Emirates, neste domingo. A derrota deixou o clube a oito pontos do líder, o rival Manchester United. O italiano já tinha escapado de ser expulso no primeiro tempo, por entradas fortes em Alex Song e Bacary Sagna.

- Eu vi sua expulsão, mas desta vez foi por uma falta que é parte do jogo. Eu não acho que o código de ética pode ser aplicado nesta situação em particular. Eu irei calmamente avaliar sua posição quando o elenco da Eurocopa 2012 for a questão, mas eu repito, sua expulsão foi por uma falta que faz parte do jogodisse o treinador.

Após o jogo, Roberto Mancini mostrou irritação e disse que Balotelli não vestiria mais a camisa do Manchester City até o final da temporada. Já se especula qual será o destino do jogador no mercado de verão, com os Citizens dispostos a ouvir propostas pelo italiano, de 21 anos. O diretor da Internazionale, Marco Branca, afirmou que irá considerar recontratar o jogador, que deixou o clube em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário