O técnico Luiz Felipe Scolari já pediu mais um atacante para a diretoria do Palmeiras. No entanto, a cúpula alviverde já admite procurar mais um meia para o restante da temporada. Tudo por causa da lesão de Wesley, que rompeu o ligamento anterior do joelho direito, será operado nesta quarta-feira e só deve voltar a atuar pelo clube em 2013.
- Talvez possa se cogitar isso (contratação) após o fim do Paulista, mas você é surpreendido por negócios de futebol a todo momento. Posso receber uma ligação para uma negociação agora na minha sala. Pode surgir um interesse tanto para o seu jogador quanto para algo possível para a gente.
Na semana passada, o gerente César Sampaio deixou claro que a chegada de um atacante - pedido por Felipão - seria difícil porque o Verdão não tem dinheiro em caixa para gastar. Frizzo aponta uma alternativa para a viabilização de um substituto de Wesley.
- Assim como tivemos a participação de um grupo de investidores por Wesley, agora isso abre portas para novas negociações do mesmo tipo. Nenhum clube mais está contratando com os seus cursos.
Caso o Palmeiras contrate mais um atleta, ele não poderá atuar nas fases finais do Estadual porque as inscrições já estão encerradas. No entanto, poderia disputar a Copa do Brasil e as demais competições que o Palmeiras tem no ano: Campeonato Brasileiro e Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário