Bruno Cesar

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sampaio explica saídas e Ricardo Bueno deve ser o próximo

Após a eliminação no Paulistão, cinco jogadores já deixaram o Palmeiras. Fernandão, Chico, Gerley, Tinga e Pedro Carmona saíram e mais gente ainda pode dir embora do clube. Nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, o gerente César Sampaio explicou as mudanças no elenco do Alviverde.

- Tinga e Gerley foram emprestados. Fernandão e Carmona foram pedidos dos procuradores, porque não jogavam muito, tinham condições e outras propostas de onde jogariam mais e o Chico também. Falamos com ele, procurador, foi do interesse de ambos e chegamos a um acordo. Não dava para garantir que jogaria mais, Felipão define quem joga, passa pelo critério dele. Ele tinha uma segurança maior de jogar em outro clube. Foi de acordo, entendemos e desejamos sucesso - declarou ele.


Sampaio também afirmou que Ricardo Bueno, com contrato até o dia 7, deve ser o próximo a deixar o Palmeiras.

- Ele tem vínculo até o dia 7, as condições para ele ficar já sabemos. Pelo que conversei acho difícil ele ficar, não está fechado, mas é difícil. Tem contrato com o Atlético-MG, acho difícil exercermos essa compra - falou.

Segundo o gerente, qualquer jogador que não estiver satisfeito no clube pode procurar a diretoria e pedir para sair.

- Não foram dispensas. Foram términos de empréstimo, solicitação dos procuradores por poderem jogar em outros clubes, foi algo em acordo. Se tiver alguém descontente e que tiver proposta melhor, pode ir. Quem está aqui tem de estar focado, comprometido... Quem não tiver com ânimo, achar que pode ficar melhor em outro lugar, a gente senta e conversa e estamos abertos a atender as solicitações de todos - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário