O Brinco de Ouro da Princesa deve receber um jogo nervoso, equilibrado, daqueles que costumam ser decididos em um detalhe. Neste domingo, às 18h30m, Guarani e Palmeiras se encontram em Campinas com campanhas parecidas e níveis de confiança diferentes, fatores que fazem do duelo o mais equilibrado das quartas de final do Campeonato Paulista. Em busca dos melhores dias, o Bugre surpreende sob o comando de Vadão. Do outro lado, Luiz Felipe Scolari tenta recolocar o Verdão nos trilhos depois de uma fase conturbada, e busca a afirmação da equipe em momentos decisivos. O confronto entre o quarto e o quinto colocados da primeira fase ocorre na casa do Guarani, mais um fator de equilíbrio para a decisão. Dos quatro clubes grandes do estado, o Palmeiras é o único que joga fora de casa, mas o desempenho na fase inicial foi melhor do que na capital. Os dois times terminaram a primeira fase com 36 pontos, com o Bugre levando vantagem no número de vitórias (11 a 10). Felipão fechou três treinos da semana no Palmeiras e levou a equipe para se concentrar em Atibaia com um dia de antecedência. O momento pede foco total no rival de domingo, e o técnico não quer dar qualquer chance de desvio dos seus atletas. Sem Valdivia e Luan, ainda se recuperando de lesões, o Palmeiras pode ter Fernandão (ex-Guarani) ao lado de Barcos no ataque. O árbitro é Vinícius Furlan, auxiliado por Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira.
Guarani: A principal dúvida do Bugre para a partida deste domingo é justamente no setor que mais tem dado resultado. Com dores desde o empate sem gols com o Botafogo, pela Copa do Brasil, o zagueiro Domingos ainda é dúvida, já que não completou um treinamento desde então. O mais provável, porém, é que o camisa 3 jogue. Quem está confirmado é o goleiro Emerson, recuperado de dores na coxa direita. No meio-campo, Willian Favoni segue na vaga de Wellington Monteiro, machucado. Assim, o Bugre entrará com: Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Willian Favoni, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Bruno Mendes.
Palmeiras: Com os retornos de Cicinho, Márcio Araújo e João Vitor, Felipão deve utilizar a formação que deu certo no início do ano, com três volantes e um armador. No ataque, Fernandão deve fazer companhia a Barcos, em um esquema com dois centroavantes. O time: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Fernandão (Maikon Leite) e Barcos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário