Bruno Cesar

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fabuloso reconhece falta, mas mantém discordância com cartão amarelo

Dois dias após a partida contra o Bragantino, Luis Fabiano já não demonstrava a mesma ira contra o árbitro Wilson Seneme, que mostrou o cartão amarelo que o tira da semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos. O camisa 9 admite, inclusive, que cometeu a falta na tentativa de ajudar a defesa – no intervalo, ele chegou a dizer que não tocou no adversário. Porém, mantém a opinião de que a punição poderia ser evitada pelo apitador.
- Foi falta, você tem que ser realista, aí vai do critério do árbitro. Acho que não foi para cartão porque não levava tanto perigo. Eu tentei tirar a perna e peguei o adversário. Infelizmente, houve outras faltas piores que não tiveram cartão. É um critério que queria entender. Poderia ter evitado, me tira de um jogo importante, por isso fiquei triste e chateado. Mas paciência - comentou o atleta nesta segunda-feira, em entrevista à TV Globo.
Luis Fabiano é conhecido por receber um número alto de cartões em faltas e reclamações. Ele acredita que sofre por não ter o jeito dos defensores ao cometer uma infração.
- A gente (atacantes) não sabe fazer falta, mas ainda continuo com a opinião que poderia ter evitado o amarelo. No jogo, eu levei um chute no tornozelo que era para vermelho, são critérios que não entendo. Passado é passado, agora é pensar na Ponte Preta - repetiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário