Segredo: Luiz Felipe Scolari alterou da manhã para a tarde desta terça-feira o último treinamento antes do duelo de quarta-feira, contra o Flamengo. O treinador dará sua entrevista antes da atividade, que será realizado com portões fechados na Academia de Futebol.
Enfim, Henrique: O zagueiro, que tinha seu primeiro treino previsto para a tarde desta segunda-feira, realizou somente exames médicos e deve trabalhar pela primeira vez neste retorno ao clube na tarde desta terça-feira, mas ainda deve demorar para estrear.
Apelo pelo Mago: O Verdão tem até 15 de agosto para quitar com o Banco Banif a dívida de R$ 15 milhões contraída para a contratação de Valdivia. O presidente Arnaldo Tirone, contudo, avisa que o clube ainda não tem esse dinheiro. "O Palmeiras tem o interesse em pagar e o banco de receber. Os dois têm que fazer um esforço para isso", solicitou o dirigente.
Lincoln e a dívida: O meia até pediu e foi atendido pela diretoria e pela comissão técnica para não realizar o seu sétimo jogo no Brasileirão, ficando livre para atuar por outro clube. Contudo, mesmo em negociação com o Fluminense, Lincoln ainda não recebeu tudo o que deveria do Verdão. "Estamos negociando com ele para que o Palmeiras não se prejudique financeiramente", disse Tirone.
Samudio não: De acordo com o presidente do Palmeiras, o lateral esquerdo do Libertad, do Paraguai, que já interessou ao Corinthians, foi oferecido, mas não está nos planos da comissão técnica. Para a posição, o clube segue próximo de Gerley, do Caxias, eleito o melhor da posição no último Campeonato Gaúcho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário