A novela Kleber pode ter seu capítulo final nesta quarta-feira. Contra o Flamengo, clube que tentou tirar o Gladiador do Palmeiras, Felipão deve escalar novamente o atacante, que ficou fora dos três últimos jogos por lesão. A atividade, que será fechada para a imprensa, definirá os relacionados para o jogo. E, já sem as dores de um edema muscular que o afastou da equipe, Kleber deve "se escalar": A polêmica entre Kleber e a diretoria começou após a goleada por 5 a 0 contra o Avaí, quando o atacante pediu uma valorização do presidente Arnaldo Tirone por conta de uma proposta feita pelo Fla, rival de quarta-feira. Depois da derrota por 2 a 0 contra o Ceará, o camisa 30 reclamou de lesão e não mais autuou. Nem mesmo quando foi liberado pelo departamento médico para voltar contra o Santos. Ainda com dores, se recusou a concentrar-se. De volta aos treinos, o Gladiador se ausentou de um treino na manhã de quinta-feira por fazer confusão com os horários. Na madrugada anterior, foi visto em uma casa noturna de São Paulo.
- Fisicamente está liberado, tecnicamente ele está. Estando em condições, provavelmente vai estar relacionado - disse o técnico, em entrevista coletiva antes do treino.
- Se estiver tudo correto no treino, tiver condições, ele vai jogar. Provavelmente a motivação é voltar a fazer gol no Flamengo. Em quatro de cinco jogos, sempre fez gols. A motivação é essa - disse, sobre o bom retrospecto do camisa 30 em jogos contra o time carioca, tanto pelo Verdão como pelo Cruzeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário